GIBIVÍDEOS

Autores se inspiraram em São Luís para criar personagens e histórias

Tobias Salazar e Eescarra Bbrasa. Dois títulos que retratam a cidade de São Luís em diferentes perspectivas.

Captura de Tela (2015).png

lançamento no programa daqui

Um bate papo descontraído falando sobre nossos dois lançamentos, Tobias Salazar e Escarra Brasa no programa DAQUI, na afiliada da rede Globo no Maranhão.

matéria para a tv assembléia

Na semana do quadrinho nacional, a TV Assembléia fez uma matéria especial sobre os quadrinhos maranhenses. Fomos convidados a falar sobre nossos dois lançamentos, Tobias Salazar e Escarra Brasa. Confira!

TOC action hiken-cellatrix

Francinildo Sousa, digital influencer do Armon Stúdio, faz uma análise dos títulos da revista Action Hiken do mês de fevereiro de 2021, na qual publicamos nosso oneshot "cellatrix", que você pode ler tanto na revista quanto no site do Armon Stúdio, além de estar também no nosso catálogo.

Jornada do Herói-estúdio 

Wagner Elias e Rafa Santos conversam com Fábio Gesse, editor e fundador do Armon Stúdio, e falam sobre sua tragetória nos quadrinhos desde 2007.

Semana de quadrinhos maranhenses-volts/aqma

Uma entrevista com Wagner Elia,membro cofundador do estúdio Gibitales e um dos diretores da Associação Maranhense de Quadrinhos-AQMA. Nesta entrevista, Wagner fala sobre sua tragetória artística, sua produção e a situação do quadrinista no Maranhão e no Brasil.

divisão 5-review

Review do canal Leitura Mania sobre Divisão 5 volume 1, publicado pela Editora Draco e que narra as desventuras de Richie, um trapaceiro que vê sua vida mudar ao receber o inusitado convite para se alistar em uma organização secreta, a Divisão 5.

papo zine

Uma conversa com o canal Papo Zine durante  o evento Anime Matsuri em 2016. Falamos sobre nossas duas obras lançadas pelas editoras Draco e JBC.

entrevista

tv adolescente

Entrevista com a TV Adolescente. Falamos sobre um de nossos títulos, o Divisão 5, publicado pela editora Draco.

Documentário Quadrinhos maranhenses

Documentário sobre a produção de Histórias em Quadrinhos produzidas no Maranhão-Brasil, entre a segunda década de 1980 e primeira década do século XXI, com foco nos grupos Singular Plural, Fator RHQ, Gibitales e Novo Sistema. Também trás uma homenagem ao quadrinista Joacy Jamys.

Captura de Tela (2014).png