Sobre nós

gibitales_logo_00_Prancheta 1.png

Gibitales é um grupo de artistas empenhados em produzir quadrinhos desde 2008. O grupo já produziu mais de 30 títulos em 13 anos de trajetória e continua trabalhando em novas e empolgantes histórias com o intuito de divertir, entreter e gerar reflexões das mais diversas. Em suas obras sobressaem-se aspectos culturais e comportamentais sempre regados a humor, ação e aventura. Com foco no público jovem e adulto, as nossas histórias são escritas, em especial, para você que está cansado de consumir apenas produtos estrangeiros que, durante décadas, dominam absolutos o mercado nacional. Trazendo a você não apenas boas histórias, mas histórias que vão fazer você refletir enquanto se diverte.

20190713_143302%20(4)_edited.jpg
boina.png

Rafa Santos

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Roteirista e desenhista. Rafa Santos está no mercado de quadrinhos desde 2008 quando lançou seu primeiro trabalho para a web, Saci-A Saga. Desde então vem colaborando para o cenário dos quadrinhos nacionais. Em 2015, Rafa venceu o prêmio Brazil Mangá Awards da editora JBC com a obra Escarra Bbrasa, produzida juntamente com o desenhista Wagner Elias. Autor de diversas obras como Cellatrix, Egoman e Tobias Salazar - O Detetive Baixa Renda, Rafa Santos já é um dos quadrinistas de maior destaque no mercado brasileiro.

20190713_143329%2520(2)_edited_edited.jp
boina.png

Wagner Elias

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Desenhista e roteirista, Wagner Elias tem uma longa carreira nos quadrinhos. Publica profissionalmente desde 2007, quando iniciou sua primeira obra Avile, publicada no extinto Webzines. Durante os anos seguintes produziu diversas obras, em sua maioria com a colaboração do roteirista Rafa Santos. Venceu o concurso Dracomics Shonen, promovido pela editora Draco em 2015, o qual rendeu uma série que está em andamento, Divisão 5, produzida juntamente com Rafa Santos. Entre suas obras de maior destaque estão Escarra Brasa, Metal Riders e Enter Sandman.